sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Final.

Boa parte desse ano que se passou eu não me lembro, e prefiro esquecer. Foi um ano difícil em relação a muitas coisas, a família por exemplo. No amor eu só aprendir, sem termer, e foi bom. Conheci pessoas maravilhosas, fiz amigos verdadeiros. Me fudi bonito em relação ao colégio, mais temos que apanhar para acordar muitas vezes. Eu me apaixonei, me apixonei pela vida, pelo verbo viver. Curtir o máximo que pude, até mesmo com as pessoas que hoje nem falo mais, não por falta de interesse, na verdade nem eu sei o porque. Chorei rios de lagrimas por cada fase que vinha sem avisa, seja ela ruim ou boa. Me interessei por coisas inacreditáveis, fiz coisas inexplicaveis, crie um mundo só meu. Quero comerçar esse 2011 de modo diferente: sem promessas, sem pedidos, vou continuar minhas histórias de onde parou, de onde eu lembrar. Continuar com tudo que me faz feliz, amar pessoas sem medo, arriscar sem voltar atrás, me entregar e aproveitar até o último minuto do ano. E eu só tenho a agradecer por mais um ano que me fez respirar, fez coração bater, me fez sorrir, me fez aprender, crescer, que fez amar. Agora estou de braços pronta para tudo, para consertar as coisas, para amar tudo de novo, para manter tudo que tenho, e melhorar ainda mais. Seja bem vindo 2011, vem com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário