quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Consciência.

Que sorriso lindo! Não consigo parar de olhar. Que estranho. Minhas expressões devem está assustadoras. Não estou prestando atenção em nada. Ele está me olhando. Droga, ele percebeu que estou fixada no seu sorriso será? Cadê ele? Perdi de vista merda. Cadê? Cadê? Ali, sorrindo pra variar. Porque não para de sorrir? Vou sorrir também, minhas aminha sempre falam que meu sorriso é lindo mesmo. Nossa, meu sorriso forçado. Droga, ele está me olhando de novo. Vou sorri. Meus dentes devem está sujo.... Vou sorri e olha-lo. Ele ta sorrindo de volta, menos mal, não fiquei sozinha. Eita, espera. Será que ele está afim de mim? Ou pior... Será que ele percebeu que eu estou caidinha na dele? Merda, sou tão transparente assim? Eita! Droga, droga... Ele se levantou e está caminhando na minha direção. Vou fingir que não percebi. Cadê meu batom? Preciso de um espelho. Merda....
- Oi!
- Olá. - Que sorriso lindo.


Um comentário: