quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

São só palavras...

Depois de tanto tempo te guardo só para mim resolvi te mostrar ao mundo. Aprendi com seus defeitos e aceitei seus erros. Evolui com suas palavras e quebrei a cara inumeras vezes com o seu egoísmo. Você me mostrou como um sorriso é valioso e como chorar as vezes é doloroso. Fiquei um tempo só com meus pensamentos, sem ninguém saber, preparei-me e te deixei ir.
Hoje eu apenas te observo de longe, sem esperar um sorriso de volta ou uma troca de olhares que fosse. Seu sorriso continua o mesmo, seu coração bate no mesmo ritmo de sempre. Seus movimentos possuem a mesma velocidade, a sua fala a mesma intensidade. Seus amigos sempre do seu lado. E vive com meninas que fecham sua volta. E eu...
E eu não me encanto mais. Talvez por saber tudo sobre você por apenas um olhar ou por ter te esquecido sem volta.
Não, não é isso... Eu te amei. Mas ao amor que tenho a mim eu tive que te jogar para fora do meu coração, para sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário